Quem Somos

 A Lujone foi constituída em 1992 e atua na fabricação de expositores, equipamentos para cozinhas profissionais de hotéis, hospitais, restaurantes, empresa de alimentação, fast food, supermercados, indústria de alimentos, padaria, cafeterias e similares, oferecendo o que a de mais moderno.

Trabalhando dentro dos princípios da qualidade total, a Lujone se destaca por fabricar produtos robustos e de acabamento cuidadoso, aliado a um desempenho, que frequentemente surpreende os seus usuários. A Lujone compreende que seu maior patrimônio é a confiança que recebe de seus clientes e por isso se desdobra buscando sempre atender e superar suas expectativas.

Os equipamentos Lujone são totalmente construídos em aço inoxidável e com componentes de qualidade certificada, facilmente higienizáveis e atendem aos princípios mais exigentes de segurança alimentar e boas práticas.

A Lujone tem a visão de ser uma empresa de classe mundial. Com isso a excelência dos produtos Lujone já é reconhecida no mercado nacional.

Nossa Missão

É levar qualidade e produtividade ao ambiente de preparo e exposição de alimentos.

Nossa Visão

É ser uma empresa de classe mundial e atuação global, atingindo excelência reconhecida em serviços ao cliente, produtos, processos produtivos e sistemas administrativos.

Nosso Negócio

É desenvolver, fabricar e comercializar equipamentos para cocção de alimentos, exposição, refrigeração, preparação, distribuição, higienização e completo mobiliário em aço inoxidável.

Nosso Compromisso

Continuamente levantar e atender as necessidades de nossos clientes. Oferecer produtos confiáveis, de alto desempenho e energeticamente eficientes. Buscar melhorias de processos, produtos e custos de modo a oferecer cada vez mais valor aos clientes. Tratar com honestidade as pessoas e empresas que se relacionam conosco. Aplicar parte dos resultados da empresa em ações de responsabilidade social.

Código de Ética Lujone

  • As negociações com clientes, fornecedores, parceiros e prestadores de serviço devem ser conduzidas de maneira transparente e profissional, buscando os interesses da empresa porém sem prejudicar a outra parte.

  • É obrigação de todos os colaboradores evitar conflitos entre seus interesses e os da empresa, nos relacionamentos com fornecedores e prestadores de serviço, clientes, terceiros e concorrência. O colaborador deve comunicar ao superior hierárquico situações em que o conflito de interesses possa ocorrer.

  • É proibido ao colaborador da Lujone obter ganho pessoal nas negociações feitas entre Lujone e seus fornecedores e/ou prestadores de serviço, ou parceiros comerciais, bem como aceitar presentes ou serviços particulares, de qualquer valor ou característica.

  • Não divulgaremos comentários duvidosos ou boatos que possam prejudicar os negócios ou a imagem de empresas concorrentes.

  • As informações internas são ativos da empresa, temos que garantir a sua confidencialidade e é proibido utilizá-las para obter vantagens pessoais ou privilegiar terceiros.

  • Devemos respeitar o meio ambiente em nossas atividades.

  • É proibido qualquer tipo de abordagem importuna ou assédio, quer seja moral ou sexual.

  • Não se permite por parte dos colaboradores, dentro da empresa, o comércio de nenhum bem.

  • Qualquer informação, ato ou atividade que possa afetar o bom andamento da empresa deve ser imediatamente comunicado à diretoria.

  • A Lujone cumpre, faz cumprir e respeita as leis vigentes.

  • É nosso dever oferecer produtos e serviços que agreguem valor em termos de preço e qualidade e que sejam seguros em sua utilização.

  • É proibido o uso de recursos e instalações da empresa para atendimento de interesses pessoais.

Nossos Valores

  • Agilidade

A sobrevivência em um ambiente competitivo exige rapidez nas decisões e na ação – “Não é o grande que vence o pequeno, é o rápido que vence o lento.”

  • Competitividade

A necessidade de sobrevivência e crescimento impõem um estado permanente de atenção ao mercado e aos concorrentes. Quando formos atacados pela concorrência, não vamos esperar para ver – defendamo-nos imediatamente e com força.

  • Inovação

A busca constante de oferecer cada vez mais valor aos clientes é a base de nossa sobrevivência e crescimento.

  • Dedicação ao cliente

Quem paga nossas contas são os clientes e é atendendo-os bem que a empresa poderá cumprir sua missão e garantir sua sobrevivência.

  • Respeito

Todas as pessoas são merecedoras de consideração e respeito e as relações humanas que se conduzem na empresa e com seus parceiros devem se pautar neste princípio básico.

  • Vontade de Melhorar

Só melhorando continuamente e em todos os aspectos é que vamos nos perpetuar como empresa.

  • Comprometimento

A empresa, que somos nós todos, pessoas que a compomos, precisa que cada um ofereça não menos que o máximo de si, com boa vontade e profissionalismo.

  • Espírito de Colaboração

As pessoas tendem a apoiar quem as apoia – lembrando disso vamos fazer com que a colaboração mútua (entre nós e em relação aos parceiros) seja base para um crescimento constante.

  • Gratidão

Ninguém constrói nada sozinho, saber reconhecer a ajuda do outro e manifestar-se em relação a isto cultiva um ambiente propício à convivência humana saudável e produtiva.

  • Honestidade e Integridade

O interesse imediato não pode se sobrepor aos valores humanos maiores e à necessária confiança das relações que sustentam nossa empresa.

  • Austeridade

Nossos recursos devem ser utilizados com inteligência e parcimônia, sem ostentação nem desperdício.

  • Proatividade

Devemos ir de encontro aos problemas, e não deixar que eles nos alcancem.